quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Waiting....


Ai meninas sei que faz pouco tempo que estou online, mas queria tanto que alguma família entrasse em contato.
Será que aquele problema meu que o bendito médico colocou as famílias terão acesso ou era só pra Organização me liberar??? Aiii que chato isso viu... mas espero que logo logo algo de bom aconteça, pois Deus não faz as obras pela metade!!!

E obrigada pelos comentários e pela força de vcs!!! Isso faz uma diferença enorme pra mim!!!!

Beijos pra todas...e vamos esperar né?! rsss

7 comentários:

** 26 de novembro de 2008 às 12:49  

Oi Ana....Realmente essa parte de esperar é um saco neh...mas fica calma que logo logo tudo dará certo pra nós....eu tb sinto que já vou entrar na espera logo logo...num fui muito com a cara da família que esta com meu APP...e a nossa ligação ontem foi péssima!!! Vamos ver!
Bjuss

Anônimo,  26 de novembro de 2008 às 13:34  

Oiiie... Eu fuçando na net, achei seu blog.. =)

Também sou da Experimento (SP), mas tenho uma amiga que foi pela de Ribeirão...

Nossa... eu fui aceita dia 24/11 e já estou achando que ta demorando pra alguém entrar em contato... rs

Bom... era só pra falar um oi mesmo... e dizer que amei seu blog... =)

Se puder me add no MSN (nayara_freitas@hotmail.com) aí a gente conversa...

Bjos...

BOA SORTE PRA NÓS! =D

Carolina Ferreira 26 de novembro de 2008 às 19:32  

Oi Ana!

Menina, essa fase da espera é mesm agoniante!
Mas como você mesma disse, Deus não faz a obra pela metade, logo aparecerão as famílias, e no meio delas vai estar a SUA família perfeita!

E se precisar de alguma coisa (qualquer dúvida, qualquer angústia que quiser compartilhar), pode me procurar, tá?

Bjoooos e boa sorte!

Liny 26 de novembro de 2008 às 21:49  

bom, nao tinha passado nos blogs esses dias, entao, parabens pelo aceite! hehehe
e agora...paciencia! q vc td dará certo da maneira q for melhor pra vc! :)

Beijoss

Simone Francêz 27 de novembro de 2008 às 10:14  

Oi Ana, Tudo bem ?

Fiquei on line semana passada...sou da CC , e tb estou super ansiosa, acho que é normal ...rs ...Vai dar tudo certo para todas nós ....TENHO CETERZA !!

Beijosss

Daniela 28 de novembro de 2008 às 09:57  

Ana.... tudo bem ? qual problema medico vc teve ??? pq eu tb tive..
esquenta naum que vai dar tudo certo..
teremos boas familias.. e quem sabe perto hein ? seria ótimo.
bjão ..

apareça sempre

Hane 28 de novembro de 2008 às 14:04  

Oie
eu achei seu blog, tenho uma ana elisa no meu msn mas nao sei se é vc hehehe. parabens pelo aceite! li a conversa com seu amigo, ele ta certo mesmo né. q bom q vc ficou feliz! dps volto pra ler o resto, vou te linkar.
bjus
boa sorte :)

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP