domingo, 16 de novembro de 2008

Um pouco mais calma...

Hoje me considero um pouco mais tranquila do que da última vez que postei.
No dia do meu niver 10/11 eu enviei um e-mail direto para a organização perguntando se estava tudo ok com o meu application porque estavam demorando muuuuuuuito para esse meu aceite vir, tudo bem que é comum demorar mais de um mês, mas eu não estou com muita paciência para ficar esperando não... pois bem, no dia seguinte 11/11 recebi um e-mail deles dizendo que minha carta para os Hosts estava muito curta, que seria bom eu escrever mais sobre o que eu gosto de fazer e tal... afffff precisava demorar tanto assim pra responder isso? Estão com excesso de application? Esse problema não é meu, contratem mais gente para trabalhar com isso ué... ai vai eu encher linguiça na carta, mas também enchi com vontade.
Estive conversando com algumas meninas que também irão ser Au Pairs e eu estava quase desistindo dessa agência e indo por outra que não existe esse frescura de receber "aceite", mas me disseram que da mesma forma que não selecionam as meninas não selecionam as famílias também... ai fazer o que? Fiquei com receio....
Hoje enviei outro e-mail para a Organização... vamos ver até quando irei esperar a resposta...

Por isso nem divulgo esse blog, pois só Deus sabe se irei ou não para os States, enquanto não tenho certeza não gosto de comentar... não sei se adianta, pois hoje ando na rua e todos me perguntam quando irei... ai eu olho para a cara da pessoa e penso "Quem será que contou?"
Massssss tudo vai dar certo... se não der é porque do outro lado da rua Deus tem algo melhor esperando por mim!

0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP