domingo, 2 de novembro de 2008

Amigas...

Posso dizer que se preparar para ser uma Au Pair é muuuito gostoso... é uma mistura de ansiedade, nervoso, alegrias, tristezas (da separação da família).... acredito que já estou vivendo uma experiência única.

E a net...como não estou trabalhando entro na net e só me interesso por esse assunto agora... quanto mais a gente vai pesquisando, mais coisas sobre o programa vamos encontrando, blogs e mais blogs, orkut, msn de meninas que irão ser, estão sendo e já foram Au Pair. E quanto mais eu vejo depoimentos mais me empolgo e mais quero saber... é onde meu pai não entende porque fico tanto na net rssss.... mas enquanto não vem esse aceite eu fico igual uma doida aqui procurando mais informações....acredito que tem muuuuuuuuitas coisas ainda que devo saber antes de ir.

Conheci várias meninas nesse mundo virtual que irão ser au pair também. Essas amizades foi um presente pra mim, converso diariamente com meninas que já estão lá, com outras que estão indo e assim vamos divindo essa ansiedade toda. Fiz amizades MARAVILHOSA com meninas desse Brasil todo... qdo nos encontramos no msn, somos "ouvintes" umas das outras.... temos uma sala de bate-papo no msn só pra nós "futuras au pairs" e o melhor é saber que iremos viajar juntas com algumas delas... pois nem todas irão no mesmo período... mas a amizade que fiz com essas meninas é muito gratificante... pois estamos tendo a mesma experiência e nisso uma ajuda a outra...!
Nem todas irão na mesma época, mas se Deus quiser iremos nos encontrar por lá! Vai ser só alegria!!!!

Meninas obrigada pela amizade de vcs!

2 comentários:

Liny 3 de novembro de 2008 às 12:35  

Oiiii...td bem???rs
primeiro vou responder pra vc jah ver, dpois leio e comento o blog (e add, claro, rs)
então..o Kit eh legalzinho sim! sei lá...já q é gratuito, acho q vale a pena!!!

mande um email para mara.rubia@embratur.gov.br
fale q estara indo em breve em interambio pros EUA, e q gostaria de receber algum material sobre o Brasil com legendas em inglês, para presentear amigos! :)

Beijoss

Liny 3 de novembro de 2008 às 12:45  

agora q vi q fez o blog esses dias! hehehehe
e ai, ta mtu aguniada com a espera pelo aceite? hehehe....e ta pretendendo ir quandooo???

Beijosss

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP