domingo, 2 de novembro de 2008

Application

Acredito que essa seja a parte mais chata do processo para ser Au Pair!
E como eu fiquei louca! Eu tinha apenas poucos dias para poder "pegar" a tão cobiçada promoção da agência, que no caso seria pagar um valor menor agora e quando estiver lá bancar a passagem de volta, ou pagar bem mais agora e ter a passagem de volta reembolsada, ou seja ou eu economizaria agora ou depois, como o que me preocupava era o dinheiro contadinho que tenho no banco (porque a pobre aqui ta indo viajar assim, com o dinheiro contadinho, rs!!!) eu resolvi pagar menos agora e me virar pra voltar depois...que lógico vai ser mais fácil. Foi aí que começou a correria...tive de tomar não sei quantas vacinas, fazer exame de tuberculose, tirar raio x do tórax, e corre para amigas preencher um dossiê sobre você, outra para ser preenchida pela mãe das crianças das quais eu cuidei, hihihihi tirar foto com elas, com a família e a pior parte foi do médico.... ohhhhhhhh coisa chata, ele ia viajar, me enrolou para entregar a parte dele dia 19/09 pela manhã! Sim...bem no dia do meu último prazo para a entrega de application na agência, detalhe que a agência fica em uma cidade vizinha que dá uns 80km, e o tanto que esse médico foi chato e rígido, affff.... Esses quase 20 dias para mim foi uma loucura de desespero pois não via a hora de entregar esse application logo, fora as centenas de perguntas que tive de preencher online.... lendo assim parece algo fácil, mas foi mtoooo corrido... mas graças a Deus, entreguei tudo isso, me livrei disso logo...

Depois de entregar esse application e ser conferido pela agência que escolhi, eles enviam para a agência de São Paulo e lá para a agência que fica em Londres, o porque fica em Londres eu não sei, masss estava contando que iria ter esse aceite logo e tal... com isso minha agente esqueceu de pedir o contrato, vaiiii eu mandar o contrato pra ela dia 29/09, outra agonia, pois pensei..."meu app ainda não foi para Londres", depois passa um tempo ela entra em contato avisando que faltava o atestado de antecedente criminal, vaiiiiii eu mandar isso para ela também...ai já tinha certeza que meu application estava parado lá em São Paulo. Até que depois disso ela avisa que já esta tudo certinho e a Organização já está com o meu app lá e que logo irão entrar em contato... até hoje eu pergunto para ela... "Massss Laura, já tem um mês quase que entreguei..." e ela "Calma, é porque a demana de au pair esse mês foi muito grande e houve um congestionamento lá na agência..." ou seja.... senta e espera.... e vocês não imaginam a minha ansiedade... o que me conforta é saber que tem outras meninas na mesma situação, esperando o tão sonhado aceite para depois entrar em outra fase de loucura...a espera pela família perfeita!!!!

Mas vamos lá! Vale tudo para realizar esse sonho, e enquanto isso fico aqui viajando juntos com as meninas que estão por lá, babando nos blogs dela, passando a maior vontade de estar lá... rssss

Desistir jamais!!!!!

0 comentários:

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP