quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O bendito médico

Para piorar a minha situação, meu application esta pendente ainda... Tudo pq o bendito do médico colocou que eu já tive depressão naquele formulário, mas fez uma carta depois dizendo que hoje estou completamente bem tanto fisicamente quanto psicologicamente, e o que eu tive não foi bem uma depressão mas sim um esgotamento nervoso... Precisava dele fazer isso? Eu nem remédio tomo pra mais nada... eu fiquei assim quando estava em época de finalizar TCC que estava sendo uma loucura a minha vida e eu fui até ele que é clínico geral pra ver o que ele me aconselhava.
Eu fiz tratamento com Fluxene = Fluxetina... coisa mais besta hoje em dia, passava dias sem tomar, nem fiz direito, até que no começo desse ano ele me tirou isso.
Eu já mandei uma carta enorrrrrrrrrme para a Organização dizendo tuuuuuudo como foi, o que foi, expliquei que nunnnnnca tive essa tal de "depressão" e tal... pq por favor né? Se eu tivesse isso eu iria querer ficar fora de meu país por um ano ou mais???? Eu nem do meu quarto sairia... ahhh fala sério... como naquele formulário tinha essa opção que chegava mais perto do que eu tive o bendito colocou... eu quase entrei em luta corporal com o médico pra ele não fazer isso, pq lóóóoógico que iria atrapalhar tudo, mas não, o infeliz fala que isso é a coisa mais comum do mundo, que lá eles são todos assim, que isso é preconceito, que eu tenho de ver que eu não tenho isso, mas que ele ñ pode omitir que já fiz tratamento por um ano com o Fluxene porque se futuramente descobrissem ele poderia ter o diploma "preso".

Ahhhhhhh fala sério.... agora depois de dois meses me aparece a Organização querendo mais detalhes do próprio punho do médico....

Vai dar dor de cabeça na mãe desse bendito médico... ai se eu soubesse que esse mané iria fazer isso... Pra desfazer isso e ficar online mais rápido seria mudar de agência e gastar um pouco mais e jamais procurar esse médico... mas voltei a pedir pra ele fazer o que a Organização está pedindo... tem 2 dias já... tenho certeza que ele vai ligar dizendo que não vai poder omitir nada e blá blá blá blá... ai sim irei entrar em depressão...rsss

Ohhh coisa viu... ta complicado ser Au Pair pra mim viu! Mas Deus sabe o que faz...Ele sabe de tudo, isso me tranquiliza!!!

Rezem por mim aí meninas!!!

Enquanto isso.... o jeito é esperar....! Beijosssssssssss

3 comentários:

Carolzinha 20 de novembro de 2008 às 22:52  

Caraca que médico besta ein?! rs Só pra te atrasar gente!!!
Na experimento demora pra ficar on tbm?Pq na minha, APC, demora séculos...
É isso msm Deus sabe o que faz..Boa sorte!
Bjô!

** 20 de novembro de 2008 às 23:16  

Ana Elisaaa....Calma...as coisas acontece na hora certo! Tenho certeza que no final estaremos todas felizes nos Estates!
Bjus e boa sorte!

Anônimo,  21 de novembro de 2008 às 14:37  

Puts, dispensável isso, né?

Por sorte, eu tenho um tio médico que preencheu pra mim e assinou. =) Só coloquei que eu tenho alergia msm...

Mas boa sorte! Voltarei mais vezes pra saber do seu processo!

Bjinhos

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP