sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Feliz!

Medo... lógico que me bate medo de tudo... tudo que é novo me da medo sim... pior é pensar na família que não vai com vc... a falta que irei sentir e o tanto que irei sofrer, mas é isso mesmo que quero pois além de aperfeiçoar o inglês, eu quero crescer como pessoa também... e ontem falando com um amigo no msn muuuuuuuuuito especial para mim, ele me disse algo que me deixou muito feliz!

Drico diz (18:52):
ta ansiosa?
Drico diz (18:53):
com medo?
Ana Elisa diz (18:53):
estava mais...
medo estou sim
mas quero viver isso
sei q vou sofrer mto
Drico diz (18:54):
vai ser muito bom pra vc
Ana Elisa diz (18:54):
mas preciso viver essa experiencia
eu ñ me vejo longe dos meus pais
Drico diz (18:54):
vou te contar oque provavelmente vai acontecer
Drico diz (18:55):
vai ficar com medo, vai chorar, vai querer desistir, vai sentir saudade quando estiver lá, vai dar mais valor em muita coisa aqui que hoje nao é que vc nao de mas que hoje passa batido
mas vou te falar oque vai acontecer depois de passar tudo
Drico diz (18:56):
vai voltar mais fortalecida, mais confiante, com uma bagagem que ninguem tira, vai sentir saudade de tudo que viveu lah e vai ver que aqui nao mudou nada no tempo que esteve lah
Ana Elisa diz (18:56):
puts
que bom ler isso
preciso mesmo dessa certeza
que bom Adriano!
Drico diz (18:56):
e vai ver que a unica coisa que te prende em um lugar eh vc mesma,
Drico diz (18:57):
e vai ver que aunica coisa que interessa é a sua familia e mais nada
pq no mais vc faz o lugar sendo aqui ou lah
Ana Elisa diz (18:57):
eu não me vejo sem minha mãe nunca
isso eu sofro desde ja
lógico, sem meu pai e meu irmão e meu cachorro hahahaha
Ana Elisa diz (18:58):
mas mais com ela
Drico diz (18:58):
mas calma vou te contar uma coisa
a unica coisa que temos certeza nesta vida é que ela passa
e tudo vai passar
e que nada eh pra sempre
entao aproveite tudo ao maximo hoje
Drico diz (18:59):
pq o amanha a DEUS pertence

Ele sabe o que esta falando... já viajou pelos 4 cantos do mundo rsss Isso que ele me disse, me fez muuuito bem!
E hoje recebo o Aceite.. estou feliz demaisssssssssssss!

Beijos a todos e principalmente para o Adriano = Drico!




3 comentários:

Carolzinha 21 de novembro de 2008 às 15:36  

Ai Ana que amigo lindo esse! Que palavras mais perfeitas ele disse, sério msm!
eu sinto o msm que vc sabe? Tá doendo já antes da partida...dá um meeedo...mas seja o que Deus quiser né?!
Bjão!

Daniela 26 de novembro de 2008 às 10:17  

Oie Anaa... adorei as palavras do seu amigo tb.. fizeram bem não só a vc.. mas a mim tb !!! .rsrs..
obrigada pelo seu coment maravilhoso.. me fez sentir melhor.. e é bom saber que tem mais gente no mesmo barco que vc..
vc tem msn ? se tiver me adiciona pra gente conversá..
bjão

Daniela 26 de novembro de 2008 às 10:19  

ahh.. adicionei vc no meu blog ta ?

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP