sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ACEITAAAAAAAAAAAAAAAA

Ahhhhhhhh nem acredito... engraçado que as coisas realmente vem quando a gente menos espera!

Todo santo dia eu entrava nesse e-mail para ver se tinha um e-mail da APIA nada, até que resolvi mandar um para eles e eles resolveram olhar meu application, foi ai que encanaram com esse negócio do médico. Pois bem, depois de eu tentar resolver sozinha aquela situação, sem médico nem nada, a Organização insistiu dizendo que eu tinha de mandar uma carta escrita pelo próprio médico... Vai eu correr atrás desse bendito para tentar convenê-lo a escrever uma cartinha do jeito que eu queria... sabendo que isso não seria possível, mas não custa tentar, deixei tudo lá com ele os e-mails que recebi, o que a Organização estava pedindo e o que eu queria que ele escrevesse na certeza de que ele não iria me ajudar em nada e sim atrapalhar mais uma vez... Isso tem uns 3 dias...

Como meu pedido ainda está com o médico, eu nem estava preocupada em ficar olhando e-mails nem nada, pq tinha certeza que iria precisar antes dessa carta, até que hoje, fiquei navegando um tempão aqui e pensei, deixa eu ver o e-mail antes de sair, se bem que não terá nada por lá.... até que aparece um e-mail da APIA, pensei "vish, será q é outro problema?" até que quando abri e li:

Dear Ana Elisa,

You have been accepted onto the Au Pair In America programme.

A full acceptance pack has been sent to you in the mail and below is a reminder of your login details for the Au Pair in America website, where you will be able to access lots of useful information on matching with a host family and can learn more about life in the US. e etc...

Eu fiquei travada por uns segundos, até que pensei "perai, deixa eu ler com mais calma, não é possível" Foi quando eu tive a certeza de que realmente eu FUI ACEITA! Sem precisar da bendita carta!

Agora sim sei que irá começar outra fase de espera, mas estando online já me conforta e só Deus para saber quando irei... por isso, essa demora de encontrar a família "perfeita" acho que será um pouco mais tranquila do que esperar aceita.... Será?!
Eu realment espero que sim... pq vai sofrer pra lá...

Agora é só curtir e esperar que o melhor esta por vir! Graças a Deus!


1 comentários:

** 21 de novembro de 2008 às 15:13  

Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Parabéns pelo aceiteee!!!!
Ta vendo, eu falo que as coisas acontecem quando tem que acontecer...agora junte-se á nós na pior das esperas...
=(
Bjusssss

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP