segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não é fácil...

Eu quero que não quero ir... alías eu quero e muito...mas só de pensar em minha família, a falta que irei sentir deles, de estar longe, de não estar em meu quarto, em minha casa, em minha cidade, com meus amigos, com meu cachorrinho... com tudo que tenho hoje em dia... de saber que se Deus quiser esse mesmo dia eu estarei super longe de todos e tudo que tenho aqui ao meu lado... minha família... dá muita vontade de chorar...... Mas sei que preciso muito dessa experiência pois sei que não será nada fácil e é isso que quero...voltar com essa experiencia... mas que a noite na cama eu choro... eu choro...

4 comentários:

Carolzinha 17 de novembro de 2008 às 23:35  

Eeeii!! É bom ver que não sou a única a me sentir tentada a deistir...rs A saudade já bate antes de irmos né?!rs
Mas vc disse td! Vamos voltar e dizer que valeu mtoooo a pena!!
Bjô!!!!!

Daniela 18 de novembro de 2008 às 09:00  

Oie Anaa.. tudo bem ??? obrigada pelo comentario carinhoso no meu blog.. fikei super feliz.. e naum se preocupe Ana... todo mundo tem medo, tem receio, tem saudade, tem dor de deixar tudo aki.. vc naum é a única.. mas reza.. e pede pro Papai do Céu te dar a força que vc precisa.. e só faz akilo que vc tiver vontade hein ?rs.. se tiver msn me adiciona pra gente conversa qlqr hora..

Bjo enorme e sorte em tudo.... sorte pra nóis todas. rs..

Bjão

** 18 de novembro de 2008 às 09:51  

Meninaaaa...fácil não será...mas pense em todas as coisas boass...vc terá uma nova e maravilhosa casa, novos amigos, quem sabe um novo cachorro!!!! E a experiencia, sem comentários neh???
Um medinho sempre bate, mas vamos que vamos! Coragem!
Bjus

Liny 19 de novembro de 2008 às 12:14  

ehhh...complicado neh...
postei sobre isso há alguns dias tbm...
mas...sei q iremos, e conseguiremos! o resto a gente supera!!!
beijos e força aeeee!

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP