segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

wait, wait, wait...




10 dias
online e nada... nenhuma família ainda entrou em contato, nada...

Ah não gente, será que no final do arco-íris terá o pote de ouro? rsss
Vamos ser sinceras, essa vida de Au Pair é só de ansiedade, aflição e medo de estar fazendo a coisa certa... que isso viu...
Ansiedade e nervosismo para tudo, é para entregar o app, a espera para ficar online, a espera de alguma família entrar em contato, de ter o visto aceito, de chegar até a casa da família, de ver como tudo será... ahhhhhh que coisa... poderia tanto ser mais simples as coisas, mas como disse uma amiga, "Ana, quem disse que tudo que é bom vem fácil né? E se for parar para pensar é verdade... Mas como eu gostaria de fechar os olhos e quando abrisse já estivesse lá com a família, sem ter de passar pelo o que irei passar ainda aqui "fechar com uma família e ir tirar o visto" sem contar que eu não quero imaginar na hora que tiver de despedir de meus pais, meu irmão e meu cachorro, tenho forças para passar por tudo, menos por isso, eu vou chorar demais...alías choro desde agora, é um saco isso, eu sou uma manteiga derretida, e só de pensar nisso, eu já choro, pode ser qualquer hora do dia. Meus amigos também... nossa, tudo que vivi e ainda vivo com alguns amigos, o tanto que me divirto com eles... ahhhhhhhhh não... espero dar muita, mas muita risada disso tudo e ver como valeu a pena e como compensou cada segundo lá...

Enquanto isso, fico aqui vivendo a agonia de aparecer uma família, e o que mais quero é uma família que me acolha como filha mais velha, pois assim com certeza serei muuuito feliz por lá... Deus esta selecionando esta família para mim, sei disso...!!!!

Beijão meninas e boa sorte para nós!

5 comentários:

** 2 de dezembro de 2008 às 08:15  

Oi Ana!! Calma que tudo acontece na hora certa!! Tenha certeza que Deus está mesmo selecionando a família perfeita pra vc!!!
E quando voltar vai ver que tudo valeu a pena!!!
Bjusss

Daniela 2 de dezembro de 2008 às 08:29  

Oie Anaaaa..
tudo bem ???
naum fica nervosa naum.. na hora certa vai aparecer uma familia linda pra vc.. vc vai ver só.. pede pro Papai do Céu que ele te conhece bem e sabe akela que pode te fazer feliz.
bjão grande..

Simone Francêz 2 de dezembro de 2008 às 11:51  

Oi Ana ...
Sei que é dificil mas vamos tentar manter a calma ...para poder conseguir pensar positivo e pedir para Deus dar uma forcinha...

Bjos

Hane 2 de dezembro de 2008 às 16:00  

pode crer q ele ta reservando a sua e a minha!!! vamo q vamoooo!

bjs :)

Nani 4 de dezembro de 2008 às 22:18  

Hey girl!
Tudo bem???
Qnt tempo!!
O blog ficou lindão!!!

Estou torcendo pra aparecer uma super familia pra vc!!
Presente de Naaatal
;D
rsrsrs

Qlqr noticia,nos avisa aqui!
Bjao

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP