segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1º Ligação!!!!!

É...foi ontem tb kkkkkkkkkkkk
Ontem eu não postei, pq a ligação foi a tarde e eu já havia marcado de sair com minhas amigas. Ai deixei para hj...
Eu já havia desistido que eles iriam me ligar pq não retornaram o e-mail nem nada. Mas ontem quando eu estava na rua com minha mãe, no drive thru do Habibs que é uma tristeza aqui em minha cidade, demora mtooooo, meu irmão me liga no cel dizendo "Ana Elisa, sabe quem ligou aqui????" Na hora eu levei um susto pois já sabia que eram eles. Eu desesperei...ele ainda disse "Ela falou que vai ligar daqui 30min." desesperei mais ainda pois estava presa entre os carros na fila do drive thru, não tinha como sair nem pelo lado... eu desliguei o cel e parecia que estava ali uma eternindade, até que chegou minha vez, fiz o pedido...tive de aguardar na vaga ainda pq ia demorar um pouquinho... respirei fundo e pensei... vai dar tempo. Logo meu pedido veio e fui voando para casa. Assim que cheguei estava no cel com um amigo, desliguei na cara dele pq o tel começou a tocar e joguei meu celular custeiiiiiiii achar depois, para retornar e pedir desculpas... rsss

Quando atendi, ouvi a voz da host dizendo meu nome..pronto, eu já não sabia nem o que falar kkkkk disse um hi, toda tremula sendo que eu sabia que deveria dizer "speaking...and you are?" pois bem... sentei, me acalmei isso com meus pais loucos envolta, depois sairam, ela começou a dizer que me enviou um e-mail que tinha uns dias e que havia demorado responder pq ela estava trabalhando muuuuuuito e não estava tendo tempo, ai a besta aqui ainda repete "isso, eu retornei o e-mail, vc viu?" ela disse que sim, e voltou a repetir tudo novamente kkkkkkkkkk
Ai pedi pra ela falar de vagar, até que deu certo... lógico que algumas coisas passam batido, mas deu certo... ficamos uns 18min. no tel, mas é pq eu não desenrolava mesmo, se não teria ido mais tempo, mas ela perg. se eu tinha alguma pergunta, eu fiz praticamente das meninas, a personalidade delas, ela falou que são super meigas, super amorosas. Disse que a rotina seria +/- assim...foi o que eu entendi viu meninas?! rsss
Acordam as 7h. A au pair será responsável pelo breakfast delas, depois elas vão junto com a au pair para a escola...detalhe "by walk", e qdo estiver muito frio, de taxi, pq segundo ela Manhattan é muito cold! depois disso eu estaria off, cada dia da semana elas saem em um horário, após as 15h elas tem aula de dança, piano, cursos extras na escola, então segunda elas saem 17h, na terça 16:15h +/- isso...kkkk chegam, eu teria de fazer o lanche para elas, ajudar no homework, depois fazer o dinner e assim que elas tomarem banho, elas vão dormir.
Ai falou que uma delas gostam de ler, treinam piano em casa... que tv só na sexta, durante a semana não...que aos sábados elas vão para o cinema, casa de amiguinhas e no domingo elas vão na missa. Disse o nome, não entendi, ai disse que é parecida com a Católica, mas não é Católica.

Depois perguntou o que eu pretendo fazer quando voltar para o Brasil, onde eu pretendo trabalhar, respondi. Ai ela disse que iria falar com mais 4 Au Pairs e depois iria falar com o marido dela e que entraria em contato. Disse que iria selecionar duas para conversar pelo skype, só que daria resposta só no fds, pq ela trabalha demais e não esta tendo tempo de fazer isso durante a semana. Eu disse que tudo bem, que estaria aguardando e nos despedimos.

Não perguntei mais nada...acho que não seria a hora, mas ela parece ser bemmm rígida né? E detalhe, acho que nem terei carro, se bem que Manhattam o transito é infernal, eu teria até medo, mas faz falta né? Vou deixar ela voltar a falar comigo, e ai sim, por e-mail ou skype, se eu for selecionada, claro, eu vo perguntar mta coisa...rsss

Mas quando desliguei o cel, quase que tomei outro banho, de tão nervosa que fiquei...rsss... mas deu pra entender alguma coisa, ficava muda, pensava, mas por fim deu certo...rsss

Agora preciso de outra né? Não aparece outra...
Mas Deus esta no comando!
Beijão meninas e deixem suas opniões aqui...please!!!

3 comentários:

Hane 9 de dezembro de 2008 às 02:13  

aii q legalll 18 min é bastante, vc foi bem! parabens!!!
manhattan deve ser um bom lugar, nem vai precisar de carro mesmo! eu acharia bom se nao precisasse dirigir hehehe
por acaso a igreja nao é ortodoxa alguma coisa? é a q parece com a catolica lá...tem só umas diferenças basicas mas é qse tudo igual a catolica.
sorte com eles :****

Daniela 9 de dezembro de 2008 às 07:56  

Oie Ana. !!!! parabens !!! qnd puder aparece no msn pra me contar todos os detalhes...
mesmo que essa não seja sua família, é bom pra vc ir treinando o inglês, ficando menos nervosa... e tudo mais neh ???
e só de saber que tem gente que se interessa por nós já é legal num é ? parabens viu ?? e boa sorte mesmo... se ela souber o quanto vc é especial, com certza vc será selecionada..
bjo grande

Anônimo,  10 de dezembro de 2008 às 10:04  

Ai, Manhattan...

Desencana, lá não precisa de carro MESMO. Nem tem como andar de carro lá...

Eu não gosto de teenagers, mas o schedule parece ser bom e, bom, MANHATTAN!

Boa sorte!

Bjinhos

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP