sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

1º Contato!!!!!!!

Foi ontem!!! O primeiro contato que eu tive... não consegui postar ontem, mas acho que foi até melhor assim, pq ontem eu estava muuuuuito agitada com isso...não ia falar coisa com coisa aqui, rsss!!!

Entrei pela manhã nos meus e-mails e quando vejo um e-mail da APIA assim " You have been identified as a candidate for Host Family review" Imagina??? Eu nem li mais nada, nem vi mais nenhum e-mail.... já fui logo abrindo esse e-mail e já dei um grito na minha mãe pra ela vir ver tb...ai ficamos nós duas sem saber o que fazer kkkkkkkkk, fiquei pensando...eu tenho de retornar o e-mail dizendo que podem me ligar? Olha só? Havia me esquecido que logo em seguida teria um e-mail dos hosts... fiquei uns 10 minutos lendo e relendo o e-mail, sem pensar em voltar na minha caixa de e-mails e ver se tinha mais alguma coisa, quando por acaso resolvi voltar, o e-mail dos hosts estava lá... Gente como pude esquecer desse detalhe? É lógico que esse e-mail já estava lá e eu nem havia visto... pois bem, quando eu abro ele, depois da msg da host que foi legal, não foi maravilhosa rsss, mas foi legal...aparece a foto das meninas e a dela com as meninas... do host ela não mandou, rsss
Ah! são duas meninas uma de 10 anos e a outra de 13 anos. Elas são mtoooo meigas, parecem serem muuuuito educadinhas, pela foto pelo menos! rsss A mãe, uma mulher toda chique, super nova e simpática. Eles moram em Manhattan-NY. Eu adorei elas pela foto!!! Ah e eles querem para Janeiro!!!
Ai ela como todas acredito eu, me perguntou qual o melhor horário para estar entrando em contato comigo, eu respondi dizendo...só que...até agora nada =(

Mas vamos esperar, quem sabe hoje, rsss Eu realmente estou mto preocupada como serão essas ligações, medo de não entender, de não saber o que seria melhor perguntar por telefone...aiaiaiai Mas o jeito é encarar e seja o que Deus quiser!!!
O que mais me conforta é saber que realmente estou ONLINE kkkkkkk eu já estava tendo minhas dúvidas...mesmo com o e-mail falando tudo certinho as vezes eu pensava "será que estou mesmo?" rsss

Mas o jeito é esperar e torcer para ter outras famílias tb!!!

Beijosssssssss meninas! E Dani te aluguei ontem demaisssssssss com isso né? kkkkkkkk vc era a única do blog que estava on em minha lista... enchi as meninas com minhas dúvidas, mas tadinha, vc com certeza foi a que eu mais enchi rssss... desculpa amiga, mas vc entende essas loucuras que só uma Au Pair passa né?! rsss e estou torcendo muito por vc viu??? O que tiver de ser, será!!!

Obrigada a todas que me apoiam, incentivam e me acalmam por aqui...valeu mesmo!!! =)


6 comentários:

Simone Francêz 5 de dezembro de 2008 às 11:46  

UAU !!!!!!!!

MENINA NÃO SEI DOS OUTROS DETALHES MAS ...MANHATTAN QUE SONHO ..O CENTRO DE NY ..O CENTRO DO MUNDO E ONDE MEU AMOR ESTÁ ..MEU NAMORADO TÁ LÁ RSRSRS ...FORA QUE DUAS MENINAS GRANDES ...ESPERO QUE O CONJ. SEJA TODO BOM E QUE DE TUDO CERTO PARA TI , FICA CALMA NA LIGAÇÃO ....E VC VAI VER QUE VAI SE ENCAIXAR TUDO...SORTE MIL PARA TI .
BJO NO CORAÇÃO ...
Simone ( monneca.blogspot.com)

May 5 de dezembro de 2008 às 11:53  

esse medo das ligações todo mundo tem... eu tb terei, quer dizer, já tenho. hauahuahauha Boa sorte p vc tenho certeza q vai dar td certo. Achei seu blog por aí e to te linkando. Bjossss

** 5 de dezembro de 2008 às 13:20  

Oi Anaaa!! Que delicia essa família heim!!! Tudo o que eu queria...kids grandes, NY...nossa maravilha!!!
Torço pra que eles sejam a família certa pra vc! E fica calma com a ligação!!!
Bjussss

Daniela 5 de dezembro de 2008 às 13:23  

Ana..
até parece neh ?? rs
eu que fikei te alugando querendo saber de tudo. rsrs..
e vem contar quando tiver novas hein ??
to torcendo por vc e adoro saber qnd as pessoas tem contato..
bjo grande, sorte e se precisar, é só me chamar viu ?

Hane 5 de dezembro de 2008 às 16:39  

oieeeeeee
nossa que tudooooooooo em NY!!!!! parabens!!!
vc já andou olhando as perguntas q tem no manual da au pair, as mais importantes q devemos fazer, as dicas...? vale a pena, acredito q ajuda mto!
boa sorte com eles :)
bjs

Anônimo,  7 de dezembro de 2008 às 18:00  

Manhattan????????? Nooooossa! Boa sorte com a família!

Bjinhos

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP