quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

ho ho ho

Feliz natal para todassssss amigas e futuras Au Pairrssssssss!!!! ho ho ho!

Apareci meninas... eu não tenho muita paciência para escrever todos os dias em blog, nunca tive sabe? Mas acho que estando longe seria legal para minha família e amigos aqui do Brasil saberem mais ou menos o que anda acontecendo comigo, rs
Massssssss eu sumi pq eu estou sem novidade nenhuma, a família lá sumiram, ai sim que eu desanimo msm de ficar atualizando... =(
Massssssss agora estou trabalhando, vou ser registrada novamente, quero nem ver a cara deles quando eu tiver de pedir pra sair, pq eles nem sabem kkkkkkkk mas assim é bom que eu me distraio mais!!!

Beijão meninas...feliz natal pra todas, muita paz e boa sorte pra nós todas!

5 comentários:

** 25 de dezembro de 2008 às 19:28  

Oie Ana Elisa!!!
Feliz Natallll!! Tenho certeza que logo logo teremos nossa família perfeita!!! Quem sabe esse num será nosso presente de ano novo?!
Bjuss

Hane 25 de dezembro de 2008 às 19:50  

kkkkkkkkkkkkk eh isso ai! onde vc vai trabalhar? boa sorte no emprego e com as fam! feliz natal :)))
bjussssss

Nayara 26 de dezembro de 2008 às 14:02  

Oiiie...

Feliz Natal (atrasado).. hehehe

=**

M. 3 de janeiro de 2009 às 12:03  

Ola!!! Mto obrigada por acompanhar meu blog. Ele estava um pouco abandonado, não foi de proposito, mas eh que meu hostdad achou meu blog na net e eh leitor tb, entao eu estava sem graça de postar, pq eh chato saber que eles vao saber o que estou fazendo... mas voltei a postar ontem e vou continuar postando, mas nao posso falar mal deles, mesmo que eu tenha algo pra falar... rs

Boa Sorte pra vc... espero que Deus ilumine seu caminho!!

Bjaoo

Daniela 8 de janeiro de 2009 às 10:49  

Ei mocinha !
sumiu ontem !! .rs...
obrigada pelo seu coment viu ? de coração
e boa sorte pra vc..
logo a sua family aparece.. vc vai ver..
bjo enorme

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP