domingo, 11 de janeiro de 2009

Tédio

Vish... faz tempo que não apareço por aqui... mas na verdade a minha intenção com esse blog é descrever o meu dia-a-dia como Au Pair e não coisas que andam acontecendo comigo aqui ainda... mas como não tenho novidade NENHUMA sobre o programa, eu desanimo de passar por aqui.

Estou trabalhando e saindo muito, isso tem ajudado a esquecer um pouco, mas confesso que estou com vontade de desistir de ser Au Pair, tem 3 meses online e até agora apenas um contato e um monte pelo GAP e qdo ñ são de UK são fakes, aff. Isso esta me deixando bem chateada, pq meus planos era ir agora no começo do ano, mas nem um sinal nem nada.
Mesmo sabendo que a hora certa só Deus pode saber, eu ando meia desanimada de continuar com o programa, nem sei mais o que fazer, o que pensar, como agir... essa é a verdade...

Hj tô down com isso...

Beijos!

7 comentários:

Hane 11 de janeiro de 2009 às 17:25  

hey
poxa nao desistaaaaaaa
ja vi menina pensando em sair do programa pq tá mts meses ON e nada mas nao faça isso please, uma hora vai dar td certo, temos q ser pacientes mesmo...
bjuuu e sorte

** 12 de janeiro de 2009 às 00:09  

Oi Anaa,
Olha, as vezes me sinto exatamente assim...mas não vamos desistir....
NUNCAAAA....estaremos lá nos EUA logo logo! temos que acreditar!
Bjusss

Carolzinha 12 de janeiro de 2009 às 00:12  

Desanima naaaaooo vamos que vamos!!!rs
Bjô!!!

Daniela 14 de janeiro de 2009 às 10:41  

Ei miga.. sem essa de desistir hein !!!
por favor !!!!!
é sempre assim viu.. nunca é facil, mas a gente consegue.. e daki a poko vo ta la vendo viu ??
bjos e qlqr coisa me chama no msn

Au Pair em Cólicas 16 de janeiro de 2009 às 01:50  

Oie tava passando por aki e vi seu post ... menina não desista... a hra q vc desencanar aparece, vai por mim guria q eu tenho experiencia nisso...
bjaum

Nani 17 de janeiro de 2009 às 11:41  

Oi flooor,
quanto tempo nao passava por aqui!!
sorry =/

ô, esse periodo tá sendo dificil para várias au pairs, nada de familias mas tenha calma que tudo vai dá certo! Confie em Deus
Vida de au pair nao é facil desde o inicio, então tente ver algum lado bom da coisa...
Fica bem ok?

Bjos!

Liny 28 de janeiro de 2009 às 14:48  

Oi gente...td bem???

to passando pra avisar q meu blog e o da Roberta,
que eram linycordoba.blogspot.com e betacassante.blogspot.com , mudaram de endereço!

agora é www.liny5usa.blogspot.com

e

www.beta21inamerica.blogspot.com

qdo puderem, atualizem! e quem não nos tem, desculpe o incomodo! hehehe

Beijoss

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP