quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Volteiiiii e com quase um match!

Ahhhhh demorou mas apareceu!
Me ligaram hoje... foi super de surpresa pois eu não havia visto meu e-mail pela manhã e o tel tocou as 9:30h, fui atender qdo vi o monte de 1000000 atendi na hora... Foi muito legal dessa vez pois me identifiquei muito com a host, entendi praticamente tudo o que ela me disse e acho que consegui responder bem também...apesar do nervoso!
Só que ela quer já fechar logo... eu tô com uma certa dúvida, pois irei cuidar de duas crianças, a menina de 4 anos e o menino de 6. Só que o menino é autista. A host já me passou um site que parece que eles fazem algum acompanhamento nesse site, ele tem voluntárias que o ajuda também. Só que já estou pesquisando em vários sites aqui do Brasil pra já ter uma noção pelo menos.
Terei os fds livres, poderei usar o carro quando eu quiser. Ela mostrou se preocupar muito com o meu bem estar dizendo que eu devo sempre perguntar as coisas pra ela e contar se eu não estiver sentindo bem pois ela irá me ajudar e me quer como um membro da família também.
A cidade é Andover, fica 30min de Boston... disse q eu posso pegar o carro e ir para Boston que não preciso ficar em Andover nos fds, rs
Ela é muito legal... quer que eu esteja lá dia 09/03 mas que por ela eu já iria amanhã!
Que q vcs acham meninas?! Help me!!!! rs


Beijãoooooooo pra todas e de agora em diante não irei sumir mais! =)

5 comentários:

May 29 de janeiro de 2009 às 03:40  

E uma responsabilidade grande, mas tb pode ser gratificante ajudar essa família. Entretano, é preciso ler mesmo mto sobre o assunto e, se vc se sentir capaz. vai nessa pq a family aparentemente é gente boa e ser bem tratada, respeitada, tornam os problemas menores. bjosss

Daniela 29 de janeiro de 2009 às 13:46  

oi amiga
tenho uma amiga que chegou comigo e ta com um menino autista tb..
entar no orkut da minha mae que la tem ela... o dam inha mae e silenepassosp@hotmail.com e ela chama thais arantes..
ela ta adorando....
aparece sempre viu
bjo grande

Hane 29 de janeiro de 2009 às 16:35  

oieeeeeeeeee
nossa eu concordo com a May, e alem do mais ela pareceu ser otima pelo q vc contou e o lugar tbm eh otimo, pertinho de boston! q deus te ilumine na escolha. mta sorte!!!
bjsssssss

Simone Francêz 29 de janeiro de 2009 às 20:03  

Acho que o vc esta fazendo é certo ..estuda um pouco sobre como lidar com a criança que tem esse problema ...ve como elas se comportam ...e realmente ela parece ser bem preocupada ...e legal ...e vc o que vc sentiu ...eu acredito muito no que as meninas falam ...sobre o que cv sente pela família ...antes de ir ..

Peça para Deius te iluminar ...e vai com força...

Muita sorte para vc !1

Bjos

silene passos 26 de fevereiro de 2009 às 23:05  

oi minha flor. que bom que vc vai ficar perto da dany, que bom que vai levar maria mole pra ela. vc é uma meniniha muito fofa . rss conte com minhas orações viu/ to aki torcendo pelo seu sucesso. brigado por ler meu blog. rss to começando e to amando escrever.rss. beijos e fica com DEUS. BOA SORTE. RSS

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP