quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Match!!!!!

É...foi tudo muito rápido, mas muuuuito esperado porque eu não via a hora disso tudo dar certo.
Eu não fechei com a família por desespero não, foi porque a host foi e tem sido muito legal comigo, apesar do desespero dela de querer um match rápido, eu adorei falar com ela no tel, adorei os e-mails dela... mesmo com esse problema do menino, eu quero cuidar dele e fazer o melhor que eu puder pelos dois (menino e menina). Já avisei pra host que quero ser como um membro da família e não como uma "babá" apenas, ela disse que isso é muito importante e que ela tb deseja isso, então se ela for tudo o que demonstra ser, já esta de bom tamanho.
Uma noite antes eu revoltei e pedi pra Deus me dar logo uma família e fazia dias que não pedia, no outro dia as 9:30h da manhã toca o tel inesperadamente, eu de cara senti algo muito bom por eles, então... pq não aceitar e arriscar?

Bom...vamos arriscar né?

Um trechinho do e-mail que recebi agora a pouco...
"Yay! Ana, I confirmed our match today. We are soooooooooo happy!

Love,
Susan"

Yeahhhhhhhhhhhhh tive um match! rssss

Agora...só rezando mesmo pra tudo dar certo!

Obrigada pelos comentários meninas... isso me conforta mto!!!!
bjossssss garotas!!!

6 comentários:

May 30 de janeiro de 2009 às 00:03  

ai q bommmm! Sinceramente acho q vc tomou a decisão certa. N falei antes p n interferir d+ na sua decisão. Parabéns estou mto orgulhosa de vc. Ganhou uma admiradora for ever and ever. Lembre-se: um desafio é sempre bom, Pq qndo ultrapassamos nos sentimos vencedores e quando n conseguimos ultrapassar ao menos sabemos q tentamos e amadurecemos. Bjossss

Hane 30 de janeiro de 2009 às 00:16  

PARABENSSSSSSSSSSSSSS

to mt feliz por vc!!!!!!!!
demorou mas saiu né!!!
aproveita bastante e agora corre com oq falta! mta sorte no V!!!
bjssssssssss

:))))

** 30 de janeiro de 2009 às 13:20  

Uhuuuu Parabénsss!!
Curta muitoooo!!!
Bjus

Nani 31 de janeiro de 2009 às 10:50  

heyyyy
Parabens pelo match!! ;D
Deus sabe o momento de cada um, e o seu chegou!!
Falta atualizar o processo ali do lado ;)
eles são de onde??

Bjao flor!

Nani 31 de janeiro de 2009 às 10:51  

ahh,agora que li o post anterior ;)
ja respondeu a minha pergunta...rs
bjos

Ariane :* 1 de fevereiro de 2009 às 01:31  

que boooooooom que vc conseguiu um match!
eu tbm consegui e fiquei super feliz, tbm tava ansiosíssima, mas sent boas vibrações da familia!

ta add aki!
beijo

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP