domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mix de sentimentos!

Agora sim...sentimentos à flor da pele! Nossa, como é complicado passar por isso, só de imaginar ficar sem minha família, meu canto, meus amigossssss... ahhhh que desespero! Mas, vamo que vamo pois logo eu volto!
Hj acordei "chorona" mas já passou...acho que vai ser assim por uns bons dias... mas "só eu sei que no final fica tudo bemmmmmm"
Meu maior desejo em ser uma Au Pair, além de conhecer outro "mundo" é de aperfeiçoar meu inglês, como eu gostaria de ter inglês fluente viu... isso eu tenho muuuuuuuita vontade, não sei se em um ano isso será possível, mas irei fazer de tudo para que isso aconteça.
Não tenho vontade de ficar mais de um ano não, mesmo eu dizendo isso aqui, e com o passar do tempo eu acostume com tudo lá e fique mais um, minha vontade é de ficar um ano e voltar...mas vamos ver, meu destino pertence a Deus, só Ele sabe o que será melhor para mim! Mas quero voltar em um ano, rsss!!!

Agora estou esperando os papéis do visto chegar, para marcar esse tal visto... esse da um medinho, mas já me disseram que depende muito do humor do entrevistador no dia...seja o que Deus quiser tbm!

Meu voo esta marcado para dia 08/03...tenho quase um mês aqui ainda, mas parece que ta passando rápido... o duro é querer aproveitar tudo e todos aqui, e minhas amigas querem me arrastar para uma cidade aqui perto no carnaval, mas sem grana...como que faz? Tudo agora é prioridade para a viagem... e falta comprar tudo ainda... =/

Ah, mandei um e-mail para a host pedindo para ela não sumir rs, ela respondeu dizendo que não esta tendo muito tempo para ficar mandando e-mails, mas assim que puder ela irá enviar e com mais fotos deles tbm, e disse que não ve a hora de me conhecer! Espero que eu tenha feita a coisa certa...rss
Ahhhhhhh lá com eles moram um rapaz de 26anos, amigo da família, é do Equador e se chama Eduardo. Está lá já tem 3 anos, estudando e agora esta trabalhando também, disse que ele é um irmão mais velho para as crianças, que é um grande cara e muito simpático...adivinha se papai gostou? kkkkkkkkkkkk

Beijos meninas, assim que meu visto for agendado eu volto aqui para dizer e rezem por eu ter feito a escolha certa... pq agora dá um medãooooooooooooooo!

Daniiiiiiiii, logo logo estarei ai com a sua maria-mole e o côco ralado! Alías irei levar várias caixinhas, pois uma só não irá dar! rs
Irei morar 40min da casa dela... fiquei hiper, mega, ultra feliz!!!!



2 comentários:

Nani 1 de fevereiro de 2009 às 21:26  

menina,
eu senti algo parecido qnd meu priminho estava aqui em casa (ele é do interior e eu sou muito apegada a ele)
olhei pra ele e pensei que daqui a pouco vou está longe
a ficha foi caindo assim
imagine que estiver em SP, sozinha, esperando o voo...
noooossa!

mas enfim,
precisamos disso.
boa sorte pra nós ;D

bjaoo

Hane 1 de fevereiro de 2009 às 22:34  

ah q legal mas chegando la vc ja vai ter um amigo hehehehehe

bjssssssssssss :)

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP