terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

I´ve got a visa!

Como eu não via a hora de dizer isso! kkkkkkkk

Pois é...meu dia V foi hj e I´VE GOT A VISA!
Noooooooooossa que loucura que é aquilo... eu não achei super simples não... e olha que nem estava tãooo nervosa assim. Cheguei na fila eram umas 6:45h da manhã...estava pequena até, logo o pessoal foi entrando, mostrei meu documento que comprovava meu agendamento e entrei na salinha...entrei meu celular desligado e minha bolsa passou naquela esteira, tudo certo fui pra fila onde a mulher confere se está tudo preenchido os papéis do visto, depois fui até um balcão o rapaz perguntou o motivo do visto e me entregou uma senha... pronto, agora começava a agonia daquilo tudo acabar...lógico que bem!
Fui chamada no primeiro guichê que era a pré-entrevista, conferiram novamente meus formulários, e mandaram eu ir pagar a taxa...nessa fila conheci a Aline, que eu já havia add no orkut, pq uma outra au pair me disse que ela iria tirar o visto no msm dia que eu... Lá conversamos muito e estávamos super tranquilas apesar da demora. Depois logo ela foi chamada para a parte a impressão digital, eu fui atrás pra ficar junto achando que eu iria ser chamada logo e nada....fiquei em pé perto do guichê por quase uma hora se não foi mais... Pois bem, logo fui chamada, uma mulher super simpática ( a única) disse para colocar a mão direita, depois a esquerda e depois os polegares...deu certo e fui logo procurando a Aline para sentar e esperar a tão esperada entrevista...assim que eu sentei, ela estava com outra menina e no mesmo instante chamou a senha dela...eu conversei nem dois segundos com a outra que eu olho para o guichê, minha senha lá... fui correndo... mal cheguei o cara já falando tudo em ingles, aquele barulho pois todos os guichês falavam por um "alto falante" ao mesmo tempo, ninguém pegava o telefone, vc estava no seu guichê e ouvia tudo o que a pessoa do outro estava falando, fora o tannnnnnnnnto de gente atras conversando esperando para serem chamados. Ai o cara já foi logo pedindo o passaporte, entreguei tudo que tava nele, pediu o comprovante da taxa que eu havia já paga e começou a perguntar pq eu queria ser au pair, se eu já havia cuidado de criança antes e quando foi. Nessa hora de "quando foi" eu fiquei tentando lembrar a data pq deu um baita de um branco...ai ele olhou bem pro meu rosto e perguntou firme "when?" ai eu soltei um "six years ago more or less" kkkkkk Ai ele já foi carimbando e disse que estava aprovada e disse para pagar a taxa... Ele falava dentro de não sei o que...nem privada era, mtooooooo ruim entender certinho o que ele dizia, fora o barulho e o nervo que começou a aparecer... mas deu tudo certo...
Nisso sai e fui pagar a taxa, mas antes vi que a Aline ainda estava na entrevista, fiquei esperando ela pq eu tinha certeza que iria dar tudo certo com ela tb, foi quando depois de uns 5 min ela saiu de lá e veio meio chocada dizendo que não havia conseguido, nosssaaa me deu um vontade de chorar por ela, fiquei mto triste mesmo, nem eu sabia o que fazer...ai conversei um pouco com ela, depois saimos juntas, fui pagar a minha taxa do sedex e qdo sai fui falar com ela novamente antes de ir até minha mãe... fiquei chateada com isso que aconteceu com ela.
Depoissssss fui comer, fui na 25 de Março, fui no Mercadão e fui pro Brás... conheci um dia só os lugares que sempre tive vontade de ir... paraiso aquilo! rsss Mtaaaaa coisa!

Graças a Deus, deu tudo certo...embarco dia 08/03 mesmo, se Deus assim permitir... parece que a ficha não caiu ainda e espero que não caia logo pois não quero ficar triste e sei que irei ficar e muuuuuito, pois ficar longe de meus pais, amigos e meu cachorrinho vai ser dose! Mas em 365 dias eu tô de volta e isso que importa... Tô indo realizar um sonho e tenho um objetivo em mente... isso é o mais importante!

Agora irei para a próxima etapa que acredito que seja a melhor, rsss
Comprar as coisas que faltam, preparar a despedida e curtir muuuuuuuuuito os amigos enquanto eu posso!

Beijos pra todosssssss =)

I´M VERY HAPPY!

5 comentários:

Nani 17 de fevereiro de 2009 às 23:23  

heyyy
parabensssssssss!!!
estou super feliz por vc!!!
e tadinha da aline =/
muito foda viu!!!
n quero nem imaginar qnd for minha vez!!
mas então flor,
boa sorte ok?
agora é aprontar as malas, despedidas,etc etc
precisando de qualquer coisa, estamos aqu
;***

Liny 18 de fevereiro de 2009 às 01:41  

aeee, q bom q conseguiuu, Parabénss!!!!

e vixi, dia 8, pertinho heinn! contenha a ansiedadeee...se é q isso é possível! hehehe

Beijosss

Hane 18 de fevereiro de 2009 às 08:35  

parabensssss!!!! mas q triste pela sua amiga, vc sabe pq foi negado??? oq disseram a ela? e qdo ela vai tentar de novo? foi em SP né?
afff q f*da :/ tomara q ela consiga!!!

bjssssssss

** 18 de fevereiro de 2009 às 10:17  

Parabénsss meninaaa!!!
Muito feliz ler esses depoimentos...o meu visto é dia 03/03...to com dor de barriga ja....ainda mais depois de ver que sua colega não conseguiu...vc sabe o que aconteceu pra ser negado? é sempre bom saber!!!
Agora, curta bastante os ultimos momentos com a familia e aproveite tudooo nos EUA!!!!
BJus

May 18 de fevereiro de 2009 às 13:00  

êeeeee parabéns!!!! Mtas ai deve ser uma sensação inexplicável essa né? Boa sorte! bjssss

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP