domingo, 8 de fevereiro de 2009

Passadinha

Meninasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Uma passadinha rápida para dizer que hoje fiquei muito feliz!!!!
Estava meio preocupada já, pois a minha host não havia enviado nenhum e-mail nem nada desde o match, e muitas meninas dizem que mantem o contato direito assim que fecha eu estava meio encanada já...até que comentei com minha mãe algo sobre isso hoje, que a host havia sumido e tal, quando 5 minutos no máximo depois toca o tel, fui ver era ela.
Confesso que fiquei emocionada pois hoje ela colocou no viva voz e pude ouvir as kids conversando comigo e acreditem, o menino fala muito bem! Ufa! Por fim os dois começaram a falar comigo o menino e a menina ao mesmo tempo dizendo sobre o que eles gostavam de brincar, claro que não entendi nada kkkkkkkk ai a mãe veio ao tel e comentou o que eles estavam dizendo...que vozes mais fofas, eu fiquei muito emocionada!

Ela comentou que estava com uns amigos em sua casa, amigos do Canadá, que eles haviam ido embora hoje pela manhã e que ficaram lá por 10 dias. Espero que agora ela não suma novamente, rs!
A partir de hoje tenho um mês exato aqui no Brasil, pois o voo esta agendado para dia 08/03, mas como tudo depende do tal visto, vamos aguardar!!!!

Beijos meninasssssss boa sorte pra todas!!!!!!

4 comentários:

Hane 9 de fevereiro de 2009 às 16:36  

oieeeeeeee

olha se ela sumir de novo nao fica encanada nao q isso eh normal! tem ate falando no manual do au pair sobre isso, mtas familias somem depois q fecham mas isso n quer dizer q eles n vao ligar pra vc qd vc chegar :) claro q eh mais legal ficar trocando emails ainda mas se por acaso ela sumir nao esquenta :)

sorte no visto!!!

bjsssssssssss

Denize 12 de fevereiro de 2009 às 14:05  

entaaao eu falei pouquissimo com a minha host.. ela sumia mesmo..tbm ficava agoniada e tal, mas e assim mesmo depois que cheguei aqui que vi como ela eh ocupada hehehe..
vou add vc no blog.. beijooos

Denize 12 de fevereiro de 2009 às 14:06  

oieeee...eu quase nao conversava com minha host tbm..ela sumia e ficava assim na agonia igual a voce. mas chegando aqui eu vi como ela eh uma pessoa ocupada hehehe
vou add vc lah..beijooos
e vai morar onde?

Liny 14 de fevereiro de 2009 às 01:56  

Aiiii
andei sumida, mas, Parabéns pelo match e boa sorte com o vistooo!
aiii, e deve ser mega emocionante mesmo ouvir a voz das kids!
ahhh, e qdo der, atualiza meu endereço aí!
é o antigo linycordoba.blogspot! :)
Beijosss

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP