domingo, 22 de fevereiro de 2009

Coração apertaaaado!

Olá meninas....tudo bem com vcs?!
Bom eu estou daquele jeito né? Meia aérea, com muuuuuuuuita coisa pra fazer sem saber por onde começar e com isso vou deixando tudo para última hora, rs (Mania de Brasileiros!!!)
Ainda estou trabalhando no jornal, fui falar com meu chefe essa semana pra ser dispensada dia 28/02, uma semana antes do meu embarque para arrumar as coisas com mais tempo...ele pediu pra eu ir até dia 03/03. Ah ta bom...fazer o que, rs! É bom que não fico pensando muito, se é que isso é posível. Não comprei quase nada ainda... só encomendei um casaco quentíssimo, gorros, coisas de frio msm, pq vejo as fotos das meninas que estão por lá, só neve e frio...mas parece que agora já esta melhorando... Falta comprar praticamente tudo ainda...eu to literalmente perdida!

Ontem fui para uma cidade aqui perto com 3 amigos curtir um pouco do carnaval...já que minhas outras amigas foram viajar, como ser Au Pair não é nada fácil e agora então 2 semanas antes de embarcar, qualquer R$5,00 é muuuuita coisa, rs! Mas teve muuuuito bom, diverti muiiito com eles e ficava imaginando (como irei sobreviver sem eles? sem esses momentos? sem isso aqui do meu país?! )Aiiiii não é nada fácil... mas faz parte, o que quero é isso mesmo...amadurecimento, ter outra visão da vida, de tudo... quero também muuuuuito ter um inglês fluente, muito mesmo...então acredito que irá acontecer as duas coisas ao mesmo tempo! Pq só de ficar longe de meus pais vai ser uma barra..... sem os momentos com meus amigos outra barra.... mas espero que 365 dias passe rápido também e lógico, que seja bemmm aproveitoso por mim, rs!

Sábado 28/02 será minha despedida... espero ver todos lá comigo, isso vai ser um momento muito especial para mim...

Aiii meninas é isso, só estou perdida por onde começar a fazer as coisas!! rss Mas acho que vo dar um durmidinha agora pq cheguei cedo hj, rs... e agora to um caco!

Obrigada pelos comentários e pela força! 14 dias para o embarque...ai Jesuisssssss!!!!

dri... já coloquei a opção de seguidores, rs!

Ainda não consegui trocar o horário desse relóginho de São Paulo, mas daqui a pouco tentarei novamente, rs!!!

Beijos!

6 comentários:

Liny 22 de fevereiro de 2009 às 16:23  

ta certo q ainda demorarei mtuuuu pra ir...mas qdo saio com a galera fico nessa...d "ficar sem eles 1 ano"...mas penso nas coisas boas q terei lá tbm e passa! asuhuahs

nossa, 2 semaninhas! q demais..rsrs

Beijosss

Anônimo,  22 de fevereiro de 2009 às 22:27  

Oi Ana Elisa, meu nome eh Lia e eu moro em Adover ah mais de 5 anos!! Eu vim como au-pair pela Au-pair Care e cah eh fique :).O meu Pai achou o seu blog e me mandou o seu endereco...hehehe. Se vc quiser dicas etc, pode me Adicionar no orkut ou me mandar um e-mail liaingaharro@gmail.com

Hane 23 de fevereiro de 2009 às 04:36  

oieeeeeee
nossa q agonia deve ser! eu acho melhor preparar tudo com muita antecedencia sim pq cada vez q chegar mais perto vc deverá ficar um pouco mais nervosa hehehe mas n fica pensando nas partes dificeis, pensa no qto de bom vc vai aproveitar :) boa sorte com td!!! bjussssssssss e boa semana!

Nadja Kari 23 de fevereiro de 2009 às 23:47  

Olááá!!! Adorei seu blog... eu vou como au pair para a Holanda em um mês, to super animada , nem acredito!!!!
beijoooos

Nani 24 de fevereiro de 2009 às 08:29  

oiee
menina, como as coisas passam rapido!!
e está dando tudo certo pra vc!!
fico muito feliz viuu!!
essa parte de despedida...ai ai =/
se cuidaa!!

ps. vi uma familia o GAP de Andover, lembrei de ti!!

enfim, bom feriado!!
bjoo

Kah 26 de fevereiro de 2009 às 23:31  

Nossa só 14 dias?! Que bom =)

Boa viagem e volte aqui pra contar pra gente como é a sua vida de au pair rs

bjs

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP