quarta-feira, 4 de março de 2009

Despedida!

Ahhhh não viu, tinha escrito muuuuuuuuita coisa aqui, postado fotos, ai esse blog da erro e não publica! rs
Mas vou ser rápida agora, pq tenho de sair e lógico que eu não poderia deixar de comentar que eu tive uma FESTA DE DESPEDIDA meio surpresa, rs! Porque eu sabia que iria ter a festa e convidei meus amigos, o resto como seria eu não sabia de nada, e quem organizou tuuuuudim com certeza foi a minha tia, ela é ótima para isso, pensa em tooooodos os detalhes, só não fez mais coisas pq meu pai não autorizou por causa da grana que ta curta, rs...mas foi lindo! A Decoração com as cores da bandeira do Brasil e USA, teve dj, telão, filmagem, um vídeo com uma homenagem pra mim, ganhei uns presentinhos, nossa foi tudo muito lindo e perfeito!!!! Chorei e me diverti com todos...foi muito lindo mesmo!

Hoje faltam apenas 4 dias para o meu embarque... essa semana estou mais triste, trabalhei até ontem, agora irei ficar somente por conta de terminar de arrumar as coisas e a noite sair com amigos, nossa...como dói imaginar ficar um ano longe de tudo e de todos, e o que mais me mata é imaginar a despedida no aeroporto, quero nem ver a choradeira que irá ser, aiiiiiiii como isso é ruim, não vejo a hora de estar um mês lá já, um pouco mais acostumada com toda a situação, rs

Mas o importante é saber também que isso será maravilhoso pra mim, tanto pessoal quanto profissional e qdo eu voltar, vo dar mta risada dessa agonia que estou vivendo agora! rs

Bom meninas, vou indo agora, tem mtaaa coisinha ainda pra fazer! Eu to levando várias caixas de remédio com a receita em portugues, não são vários remédios, mas sim 2/3cxs do mesmo remédio será que tem problema isso?

Depois eu volto pra contar mais....beijão pra todas e obrigada pelo carinho! =)

7 comentários:

Hane 4 de março de 2009 13:36  

elisa
bom embarque! tudo de bom, viu!!!

eu nem quero festa de despedida senao vou chorar ate o dia do embarque, capaz de chegar nos eua explodindo de dor de cabeça e a cara inxada *?* minha HF nem vai me reconhecer kkkkkkkkkkkk

qdo vc tiver um tempim me responde uma coisa, essas receitas podem ser mesmo somente em portugues, sem tradução, e tem q ter carimbo do medico? e pode ser receitas de varios medicos diferentes? ou tem q ser tudo de um medico só, tipo um clinico geral?

bjuu

Simone Francêz 4 de março de 2009 18:24  

Uau ...ta chegando hein !! Bom embarque ....

E que legal a festa !! Muito bom estar perto de quem amamos ...mas tb é muito bom ver nossos sonhos se realizando ....e logo logo vc está de volta para abraçar todo mundo de novo...

Bjossssss

Ana Cris 4 de março de 2009 21:35  

Olá Ana! Tudo bem?
Acabei achando o seu blog no das outras meninas que tb desejam ser au pair!

Boa sorte e boa viagem!!
To linkando ok?

Bjs

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ 4 de março de 2009 23:47  

Aii...que lindooo...rs
Boa sorteee viw...boa viajem...aiii to sentindo aquele friuzinhu por vc...rs
Bommm se td der certo...e como estou planejando...talvez a gente se encontre em Massachussets
...masss vamos ver...

Beijos

Nanda Lisboa 5 de março de 2009 11:38  

Ana..a.té me emociono lendo seu posto... espero que dê tudo certo... vá com Deus e tuuuudo de mais maravilhoso nessa nova etapa!!
Estou torcendo por vc... dia 29 será minha vez... quem sabe nos encontramos nos Estates rsr

bjooos

Nanda Lisboa 5 de março de 2009 11:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol 5 de março de 2009 17:34  

Ei Ana!
Muuuuuuuuuita boa sorte pra pra vc!
Meu processo ainda tá no começo...achei seu blog e to te linkando!

Bjoss!

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP