sexta-feira, 13 de março de 2009

Last Post in Brazil????

Eu nao tive...rsss!!! Peoples nao deu pra escrever meu ultimo post in Brazil...como eu ia viajar no domingo, no sabado a noite eu sai com minhas amigas e nem tive tempo durante o dia pra entrar em computador...eu tava perdidinha!
Esse post eh bem rapido, pois eu to mto cansada ainda, apesar de hj meu dia ser off. Cheguei ontem na casa da familia...ateh agora nao conheci as kids ainda acreditam??? Cheguei os meninos estavam dormingo...qdo acordei a menina estava na escola e o menino fazendo o trabalho Son-Rise...ai desci pra ver como eh mais ou menos o trabalho...basta eu imitar ele em tudo q ele fizer, acho que vai ser simples, meu medo eh de nao saber conversar com ele, pq tem hora q ele quer conversar, mas vamos ver... Nao entregurei presentes e nem nada ainda...a minha host saiu eu vo dormir um pouquinho agora pq fiquei la vendo o menino atraves da porta que ele nao ve quem esta do outro lado, me deu sono, rs! Depois eu volto pra contar tuuuudim...todos os detalhes da orientacao... eu tava mto, mas mto feliz ateh ontem pq fiz amizade com umas meninas q com certeza irei ter para o resto de minha vida...uma ta pertinho de mim a outra ta bemmm longe e tem uma mais proxima...espero encontra-las logo.
Eu to meia perdida ainda pq eu vo ter de fazer a minha comida e parece q aqui eles so comem salada e eu odeioooo salada! Ai meu Deus...fiz um bauru meia boca hj foi meu almoco...eu tenho de ir la abrir as coisas, minha mae nao me ensinou a ser assim e eu acho feio...mas parece q vai ser assim, rss...
Depois eu volto pra contar tudo sobre meus dias em Stamford...EU AMEI!
Espero que de certo meus dias aqui em Andover agora...rs!

bjos pra todos e rezem por mim!

2 comentários:

Hane 13 de março de 2009 16:27  

oieeeeeee
eu tb nao gosto de ser assim mas acredito q dps vc vai poder conversar com eles melhor e ver mais a rotina da casa aí se te falarem q chegar ja metendo a mao nao tem problema, entao é pq nao tem mesmo..e vc faz, rs. afinal vai ser a sua casa por 1 ano ou mais né..(td pode acontecer hehe) e nao eh pra gente ficar se sentindo constrangida aí, eu vou falar logo pra minha family q eu quero me sentir em ksa, como se fosse a minha ksa mesmo, pq senao nunca terei um ano mt feliz, rs

boa sorte e volte mesmo pra contar tudo

bjssssssss :D

geysanni 15 de março de 2009 20:25  

oii, gostei muito do seu blog e to acompanhando,boa sorte na sua vida de au pair, eu to indo pra cape cod MA tbm agora dia primeiro de maio, quem sabe podemos nos encontrar afinal vamos todas procurando amigas nesse país q n conhecemos, e uma sempre pode ajudar a outra =D
vo deixar meu email se v quiser entrar em contato geisy-tc@hotmail.com

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP