sábado, 7 de março de 2009

É amanhã....

Ai Senhor, chegou o grande dia...nesse momento é madrugada de sexta feira, ou seria sábado?! rs Agora são 00:29h. Embarco amanhã e como que essa semana vooooooou pqp, muito rápido...
Aiiiiiii sentimento à flor da pele... mtas coisinhas acontecendo, uma dor no peito de deixar tudo, mas vamos que vamos que muita coisa está a minha espera esse ano! IT´S TIME TO BE A BIG GIRL!

ah não vo falar mto, amanhã, ou seria hoje?! Irei cedo receber o meu acerto do serviço que era pra ter ido hoje e acabei enrolando e depois irei pesar a minha mala...eu to KH de medo, pois nao to levando quase nada e a mala ta estourando.... depois eu volto pra contar qto deu! rsss

Ahhhhh minha camisetinha chegou hj, ainda bem! Pensei que iria sem já!

bjos girlssssssss

5 comentários:

Hane 7 de março de 2009 às 02:34  

BOA VIAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

BJSSSSSSSSSSSS

Nadja Kari 7 de março de 2009 às 12:14  

AAAAAAAHHHHHH EBAAAAA Ta chegando a hooooraaaaaaa!!! Parabéééns, e tudo vai dar certo!!! to torcendo por voce!!!!

beijinhos e boa sorte

Maíra 7 de março de 2009 às 19:04  

Ana... rpz passou rápido mesmo lembro do dia q vc postou sobre o embarque e que eu marquei no meu calendário do blog e agora ele já me avisou q vc tah indo... nossa pra mim foi mto rápido. Enfim... Uma boa viagem e que tudo dê certo p vc. Adorei o e-mail da sua host, super fofa. Acho q vc vai se super bem recebida e se divertirá demais lá. Bjos enormes!

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ 8 de março de 2009 às 14:13  

Aiii...Eh hojeeeeee...mto boa sorteeeeee...to com um friuzinhu na barriga...por vc...rs...
estranhu neeh...
Entao...tenho uma family em vista sim...mas ainda nao to on..entaooo...vou esperar...alem do q quero conhecer outras familys de MA...masss no quizituu city MA eh minha primeira opcao...!!!

Beijos e mtaaaa boa sorte

Nani 15 de março de 2009 às 12:11  

heey
boa sorte em tudo aí!!!!
e volta pra contar os detalhes ;D
é muito legal ler essas coisas
bjao flor

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP