quinta-feira, 5 de março de 2009

3 dias...

Oh my God! Agora a ficha caiu mesmo...aiii que sensação de não sei o que, rsss
Nossa, não tá fácil imaginar que estou deixando tuuuuuuuudo aqui pra ficar um ano fora, não é exagero, deixando tudo, meus pais, irmão, meu cachorrinho q eu mais amo nessa vida, meus amigos que não sei como irei viver sem eles, meu quarto, minha casa, minhas coisas, tuuuuuuuuudo...deixando pra trás, para viver com quem nunca vi na vida, uma outra língua, cultura totalmente diferente............. ahhhhhhhhhhh mas enfim, esse um ano irá passar rápido, se Deus quiser, e irei aproveitar cada minuto por lá...!
Terminando de arrumar a mala, eu olho pra ela, acho que já ultrapassou os 22kg...rsss
Eu estou levando só uma, pq muitas dizem que por elas teriam ido apenas com a mala de mão, rs e eu não quero levar um monte de coisas para não usar nada lá depois, vo levar o básico e muita roupa de frio, pq a neve ainda esta aparecendo por lá!
Bom meninas, não tenho mto o que falar, mesmo pq não estou muito bem, estou triste hj, deve ser normal né?
Assisti o filme da minha despedida que teve para mim, ficou muito legal, queria colocar os dois vídeos no youtube, mas nem tenho noção de como se faz isso!!!

Fiquei um pouco contente agora, pq minha host mandou a resposta de um e-mail agora...eu sei na orientação eles irão me informar, mas gostaria de saber dela também, de como eu irei chegar até a casa na quinta...de avião, trem, onibus.... a resposta!

"Dear Ana Elisa,

We are soooooooooooo excited you are coming!!! Only one week!! I'm sure you are nervous. It is normal! But I think you will have a wonderful time, and we will do everything you can to make you comfortable. By the way, what kind of food do you like? I would like to get some for when you arrive! :)

To answer your question, Sean will pick you up at the train station when you arrive. He will have a big sign saying your name so you will know him, and bring you to Andover. He is a very easy person and I think you'll enjoy spending that time getting to know him!
It is still cold, but will get more warm this weekend - yay!

Here is a picture this morning of the children!
MUCH LOVE!
Susan"


Sim eu respondi que eu como de tudo, menos CEBOLA...argghhhh como odeio cebola...eu disse que amo massas...boba não né? rs

Bom meninas é +/- isso... beijão pra todas e até não sei que dia! Antes de embarcar eu apareço por aqui ainda!


4 comentários:

Nadja Kari 5 de março de 2009 às 19:01  

também odeeeeeio cebola hahahaha !!! Teria falado a mesma coisa, hehehehe !!! :)
Boa sorte e muuuito sucesso!!!

Nina 5 de março de 2009 às 20:40  

olá Ana Elisa, tudo de bom na sua viagem!!!aproveite bastante!!

to planejando ir em janeiro, ser au pair, e fiquei muito animada com seu post. =***

Hane 6 de março de 2009 às 08:10  

oiii elisa, nossa q emoção! ela parece fofa no email. nao fica triste, ela tem razao!acredito q vc vai ser mto feliz lá. a saudade deve apertar no começo mas dps vai ser mara!!!

sobre o youtube, vc faz uma conta gratis, dps confirma o link no email, entra la e posta o video. eh so colocar pra enviar, vai demorar um pouco se ele for mt grande e dps q envia completo tem uns 10 ou 15 min pro youtube colocar ele no ar, dps vc pode divulgar o link pros amigos e etc. eh facil :)

bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Nani 6 de março de 2009 às 20:11  

Heyyyyyy
que massa!!!
adorei o email da host!!foofa
BOA VIAGEM FLOOOR,
estou torcendo muitooo
e ó, tem uma familia de MA com meu appl.
bem pertinho de Andover!!
tomara que dê certo com essa famila
a area parece ser muito boa
enfimmm
boa sorte!se cuidaa
e ate laa
;***

  © Blogger template Blogger Theme by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP